Exmos. Senhores,
Em (01/06/2024) adquiri um/uma (Máquina de Café magnifica Evo em loja Norte Shopping, na loja Worten) por (415,96€). A referência da encomenda é (8004399021402) com o número de seri (217161iu24011120036) .
Em (01/06/2024) recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: (a máquina fica sempre a tirar água quente até esvaziar o deposito da mesma, pode ser reiniciada que volta ao mesmo processo, as vezes tira um a dois cafés mas depois volta a ficar com o problema de estar sempre a tirar água quente, após esvaziar o deposito da água posso encher e colocar no devido lugar que volta a tirar água novamente até fica vazio. Quando ligo a máquina a luz de água quente fica a piscar também a de nível de água e um triangulo de aviso! Se máquina funciona normal durante EXP: 20/30m minutos num dia, no dia seguinte já não funciona normalmente ).
Comuniquei-vos de imediato o problema, em (09/12/2024), para que procedessem à reparação.
Recebi o artigo reparado a (24/12/2024), contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato.
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de (30 dias).
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.