back

Manutenção dentro da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Worten

09/10/2023

Venho por este meio reclamar com a empresa Worten, mais concretamente com a loja de Almada São João Batista por total falta de assistência/manutenção de uma máquina de lavar louça.A máquina em questão foi comprada em 12 de Maio de2019 com extensão de garantia até 2024, pelo meu pai que entretanto faleceu.A máquina deixou de funcionar há cerca de 3 meses atrás finais de Julho.Entretanto a minha mãe já foi 3 vezes à loja solicitar a reparação e só uma vez a contactatram por telefone embora nunca nenhum técnico tenha aparecido para verificar a máquina.A minha mãe tem perto de 80 anos.A situação aparenta arrastar-se para não se proceder à reparação dentro da garantia.Agradeço o contacto da Worten urgentemente.

Mensagens (1)

Worten

Para: P. A.

17/10/2023

Olá Pedro,Espero que se encontre bem, agradeço desde já o seu contacto.Lamento o atraso na resposta ao seu pedido, bem como a situação e os transtornos causados.No seguimento do seu contacto, de modo a podermos verificar e responder em conformidade, solicito que me indique o número do processo de reparação associado.Se necessitar de mais algum esclarecimento estou totalmente disponível.Até breve,Daniela OliveiraEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006lEFUrAAO ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.