back

Manter serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: MEO

01/04/2025

Exmos. Senhores, Pedi para desligamento de internet de casa para operadora MEO dia 01-04-25 a mesma disse que só vai retirar no próximo mês com intuito de cobrar mais um mês em que nem vou usar pq já tenho uma nova empresa em casa ,já não estou mais fidelizada e a empresa MEO insisti em não retirar para haver mais cobranças ,gostaria de uma solução para este caso . Não tenho obrigação de ficar com algo que não quero é ainda pagar mais um mês sem uso . Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: N. S.

02/04/2025

Cara Nubia Silva, Em resposta ao assunto exposto, informamos que já se encontra em curso o processo de cessação do serviço MEO em causa e o mesmo irá cessar de acordo com as condições contratuais em vigor. MEO www.meo.pt @@REF_ID@f78dc992d27d22745c@REF_ID@@ Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.