back

Manipulação ao consumidor e não cancelamento de pedido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

V. B.

Para: Wizink

14/02/2025

Exmos. Senhores, Funcionario de nome Ricardo no centro comercial Oeiras Parque fez manipulação e não me deixou ir embora até fornecer os meus dados, forçadamente, embora tenha dito que não iria utilizar e que não pretendia o cartão, fazendo a conversa de precisar para a quota do dia e que só estava ajudando ele. Reiteradas vezes disse que não queria o cartão e que não pretendia continuar com o pedido de proposta sendo que ele colocou como minha morada a morada de um trabalho antigo que eu tive em portugal (já nao moro no pais e estou no estrangeiro). Passado um pedaço voltei ao sitio com o intuito de cancelar o pedido pois não pretendo e gostaria que todos meus dados fossem apagados do sistema WiZink tendo em conta que posso fazer o pedido dentro das leis de RGPD da união europeia. O colaborador disse que não havia nada a fazer e que só poderia simplesmente não ativar dito cartão. Peço encarecidamente que o pedido de proposta de cartão wizink feito no meu nome sob a manipulação do seu colaborador fique sem efeito imediatamente e os meus dados pessoais sejam apagados do vosso sistema o quanto antes. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.