back

Mala roubada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. T.

Para: Flixbus

28/08/2023

Boa tarde,venho por este meio reportar uma situação desagradável e que já se encontra em procedimento na justiça.No dia 25 pelas 10h,apanhamos o autocarro 1000 em campanha na companhia Flixbus.Chegamos a 13:15 a gare do oriente na qual retiramos as malas e fomos almoçar,pelas 14:30 colocamos as malas no autocarro 1012,com a matricula at-97-am e entramos.Por volta das 16 paramos em almodôvar ,na qual o motorista não abriu o porão do autocarro,quando chegamos a armação de perâ,a mala não estava no autocarro na qual foi roubada,perante esta situação o motorista ligou para um superior no qual se chamava Sr.João,reportei o sucedido e foi me dito que a transportadora se responsabilizava pelo sucedido.Perante este incidente,pedi ao motorista para aguardar pelas autoridades para se identificar e nos ajudar,o motorista na qual nos disse chamar-se Valter,negou-se a esperar e prosseguiu viagem.Está situação já está em processo nas autoridades pois confiamos na segurança da empresa e fomos roubados,a mala continha no total 2000€ em (sapatilhas,roupa,acessórios pessoais e dinheiro ).Espero que a empresa assuma a responsabilidade porque estamos a falar de muito dinheiro em jogo que por falta de segurança desta empresa,iremos sair prejudicados sem culpa alguma.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.