Venho formalizar uma reclamação sobre a minha encomenda ZQ4MBG.
Foram recolhidas cinco malas na Holanda, mas apenas quatro chegaram ao destino em Portugal.
A mala 4/5 (ZQ4MBG04), marcada como entregue em Pirtugal, não foi entregue e está desaparecida.
Além disso, uma das malas que chegou, a 2/5 (ZQ4MBG02), não teve atualização de rastreamento desde "Outbound Netherlands" . Isso me leva a crer que as etiquetas das malas foram trocadas, e que a mala perdida pode estar ainda na Holanda.
O entregador da GLS informou que no seu sistema não tinha mais nada por entregar, indicando que a mala perdida não chegou nunca à GLS, reforçando a suspeita que a mala tenha se perdido ainda na Holanda.
Já entrei em contacto com a EcoParcel diversas vezes por e-mail e formulário, mas não obtive resposta. Não têm telefone e não consigo solução para este problema.
Aguardo um retorno urgente.
Leonor Dias