Exmos. Senhores,
Em 5 de fevereiro iniciei viagem em Viana do Castelo (Nº DA VIAGEM: 34105) com destino a Lisboa Oriente e paragem no Terminal da Campanhã.
Nº Bilhete: 5100305936.
Parece-me que o procedimento que o motorista adotou quando fez a paragem no Porto não foi a mais correta. A divisão das malas deveria ter sido feita em cada um dos lados da mala por local de destino o que não aconteceu. Foi a única fez em que este procedimento não foi realizado desde que viajo com a Rede Expressos.
Sucede que a minha bagagem, embarcada para a mala do autocarro foi perdida. Apesar dos meus sucessivos contactos convosco, tanto à chegada como posteriormente, a bagagem não foi ainda encontrada.
A mala estava identificada com os meus contactos.
Em anexo coloco o bilhete.
Tenho que considerar que a minha bagagem foi definitivamente perdida. Exijo portanto a indemnização prevista na lei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.