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Mala Perdida / Furtada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

T. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

06/02/2025

Exmos. Senhores, Em 5 de fevereiro iniciei viagem em Viana do Castelo (Nº DA VIAGEM: 34105) com destino a Lisboa Oriente e paragem no Terminal da Campanhã. Nº Bilhete: 5100305936. Parece-me que o procedimento que o motorista adotou quando fez a paragem no Porto não foi a mais correta. A divisão das malas deveria ter sido feita em cada um dos lados da mala por local de destino o que não aconteceu. Foi a única fez em que este procedimento não foi realizado desde que viajo com a Rede Expressos. Sucede que a minha bagagem, embarcada para a mala do autocarro foi perdida. Apesar dos meus sucessivos contactos convosco, tanto à chegada como posteriormente, a bagagem não foi ainda encontrada. A mala estava identificada com os meus contactos. Em anexo coloco o bilhete. Tenho que considerar que a minha bagagem foi definitivamente perdida. Exijo portanto a indemnização prevista na lei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

T. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

17/02/2025

Junto envio a declaração das testemunhas.

T. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

18/02/2025

Junto a declaração da testemunha em falta.

Assistência solicitada 18 fevereiro 2025

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