back

mala partida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: World2Fly

23/09/2024

Exmos. Senhores, Acho inadmissível partirem completamente a mala toda do meu marido , que era das grandes e nada barata(American Tourister Disney Wavebreaker Mala infantil Wavebreaker Disney Spinner L Abs 96.0liters), e terem o descaramento de darem 80€ pelo que fizeram. word2fly para além do serviço péssimo que foi durante a viagem , mostrou ser igual no serviço pós viagem. Certamente a não repetir. VERGONHOSO Cumprimentos.

Mensagens (1)

World2Fly

Para: D. B.

23/09/2024

Buenos días,Gracias por contactarnos.Informamos que para realizar la reclamación post viaje deben rellenar el siguiente formulario:s:www.w2fly.ptt-pt/centro-de-apoio-ao-clienteEl formulario de : Reclamações sobre serviçosUn saludo,CeciliaBooking@w2fly.esC/Vía de los Poblados 1 – Edificio B – 5Pt.28033 - Madridw2fly.es----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.