Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal referente a uma passagem aérea adquirida através da vomanh aérea TAP PORTUGAL. No momento da compra, o bilhete incluía claramente uma mala de porão, conforme indicado nas informações da tarifa.
No entanto, após a finalização do pagamento e ao verificar os detalhes da reserva, constatei que a mala de porão não consta mais no bilhete emitido. Este facto é inaceitável, pois constitui uma alteração das condições inicialmente contratadas, induzindo o consumidor em erro e prejudicando os seus direitos.
Solicito a regularização imediata da situação com a inclusão da mala de porão conforme anunciado no momento da compra, ou, em alternativa, o reembolso do valor correspondente ao serviço suprimido.
Anexo a este contato os documentos e capturas de tela que comprovam a informação da tarifa antes do pagamento, bem como o bilhete final sem o serviço contratado.
Caso não haja uma resposta satisfatória num prazo razoável, informo que tomarei as devidas providências junto das entidades competentes de defesa do consumidor.
Aguardo uma resposta urgente.
Com os melhores cumprimentos,
NOME: CRISTIENE BARROSO CASSIANO
NÚMERO DA RESERVA:YETUHM
EMAIL: cristienebarrosocassiano@gmail.com
Telefone 926842138