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Mala Danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: EASYJET Airline Company Limited

06/10/2017

Mala danificada num voo da easyJet. Queixa feita no aeroporto à chegada. Emails trocados com a empresa. Fotos enviadas. Mala era nova ( foi utilizada duas vezes). Tem uma mossa exterior. Empresa diz que não afeta a funcionalidade da mala...tem uma mossa com grande probabilidade de rasgar o material. Não arranjam solução!?

Mensagens (5)

EASYJET Airline Company Limited

Para: A. V.

12/10/2017

DATA NOT AVAILABLE

A. V.

Para: EASYJET Airline Company Limited

12/11/2017

CaríssimosVenho por este meio informar que todas as vossas sugestões já tinham sido estabelecidas: fiz a reclamação no aeroporto, preenchi o formulário registei no site.Devido à resposta que recebi e aos emails trocados é que depois resolvi reclamar pela deco protesteEm anexo envio os emails trocados com a vossa companhia.Infelizmente esta é uma situação que me deixa muito insatisfeita com os vossos serviços.

EASYJET Airline Company Limited

Para: A. V.

14/11/2017

DATA NOT AVAILABLE

A. V.

Para: EASYJET Airline Company Limited

17/11/2017

Aqui estão os dados pedidos:Referencia da reserva: ESLSFZCNome da pessoa que fez a reserva: Elsa PestanaEmail usado para a reserva: Elsa.pestana@abreu.ptO documento preenchido no aeroporto com a reclamação : 265817Dados:File reference - FNCU211098/10SEP17/1828GMTNAME - VASCONCELOS/ANAFLIGHT/DATE - U28137/10SEPROUTING - LGW/FNCCOLOUR TYPE - BU22RHWDAMAGE DETAILS 01 - SIDE/CRUSHEDBAGGAGE DETAILS 01 - AGE. COSTREPLACEMENT DL341 52 CM PT265817Penso que estão a tentar vencer-me por cansaço com tanta burocracia! Proponho entregar-lhes a minha mala! Quero uma nova!Relembro que a minha mala foi danificada numa viagem feita com a vossa companhia. Não percebo a relutância em entender a situação. Volto a referir: a mala era nova!!Ana Lúcia Jorge Vasconcelos

EASYJET Airline Company Limited

Para: A. V.

07/12/2017

N° Processo: 104111117-74Assunto: Pedido de identificaçãoCaro(a) Consumidor(a),Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como subscritor das nossas publicações/Associado da DECO. Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808 200 145 (a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 218 410 858 (a partir de rede móvel), fazendo referencia à sua comunicação. Aguardamos assim o seu contacto, que poderá faze-lo todos os dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Com os nossos melhores cumprimentos,O serviço de Informação da DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


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