back

Mala danificada durante o transporte

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. J.

Para: TAP-Air Portugal

08/11/2023

Venho por este meio comunicar a V.Ex.as a ausência de consumação da transferência de um montante relativo a uma mala danificada durante o transporte aéreo pela Companhia aérea TAP Portugal no dia 24/12/2022. Após várias irregularidades na gestão da reclamação pela companhia ( reclamação inicialmente pendente por lapso segundo a companhia, conclusão do processo de reclamação sem qualquer resposta ao reclamante e sem resolução do problema com necessidade de refazer a reclamação que consiste no preenchimento de um formulário moroso e difícil) foi me enviado um e-mail a 21/8/2023 a comunicar que iria ser transferido o montante relativo à mala adquirida. Até à data continuo sem ter recebido o montante sendo que já contatei o serviços da Tap por inumeras vezes sendo que a única respota que me dão é que vão fazer uma insistência para os serviços centrais da companhia.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.