Venho, por este meio, apresentar a minha reclamação quanto ao serviço prestado pela uber eats.Sou cliente assíduo e mais recentemente o serviço prestado tem atingido a mediocridade. Já por algumas vezes o pedido chega sempre depois da hora máxima de entrega, muitas vezes inexplicavelmente para o tipo de comida encomendada (por exemplo pizza a chegar pelo menos 1 hora e meia depois). O pior do serviço prestado pela uber eats é que é impossível reclamar sem colocar o ónus do lado do estabelecimento ou do estafeta, é impossível cancelar quando já passou 30 minutos da hora máxima e o número de apoio ao cliente é uma piada porque não se consegue falar com um operador. Resolvi apresentar esta reclamação neste momento porque mais uma vez a entrega passou pelo menos 30 minutos da hora mais tarde e tenho que ficar à espera da encomenda uma vez que não consigo cancelar.Este tipo de serviço só serve para denegrir a imagem da empresa e a falta de local onde apresentar uma queixa directamente à empresa é uma vergonha.Sem mais de momento, Cumprimentos