back

Mais de 3 meses sem qualquer resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. A.

Para: Banco Montepio

10/07/2025

Fiz um pedido de mudança da data da prestação à mais de 3 meses ainda a minha gestora de conta disse que era por email mandei por email disseram que era no balcão fui ao balcão fazer o pedido por escrito e já se passaram 3 meses não me deram qualquer resposta não consigo obter qualquer resposta nem por email nem por telefone

Mensagens (1)

Banco Montepio

Para: J. A.

14/07/2025

N/ Ref.ª: 3416/25/R V/ Ref.: Exmos. Senhores, No seguimento da comunicação de V. Exas, datada de 10.07.2025, informamos que ao abrigo do dever de segredo bancário, ao qual o Banco Montepio se encontra vinculado nos termos do artigo 78.º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras, não nos é possível prestar quaisquer informações a V. Exas. Certos da melhor compreensão, apresentamos os nossos cumprimentos. DOQ - Departamento de Gestão de Reclamações Rua Castilho, 5, 1250-066 Lisboa bancomontepio.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.