back

Mais de 16H sem TV inqualificável

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. G.

Para: NOS Comunicações SA

31/10/2024

Venho por este meio revelar o meu tremendo desagrado e descontentamento, para com a demora da resolução de avaria afecta á TV NOS, na Zona de Estremoz, e no qual continua sem resolução. Mais de 16H sem ser resolvido o problema, 16H sem TV para quem está em casa é um vergonha e impensável. É inqualificável a demora na resolução desde as 6h da manhã, até às 22h30 hora desta reclamação nada ter sido resolvido. Supostamente era as 15 Depois passou para as 18h, Depois passou para as 22h e agora ao que parece é as 01h58, ou seja perfaz praticamente 24H sem serviços de TV. É inqualificável está demora e uma fraca prestação da NOS em resolver este problema. Praticamente 24h sem TV nos dias de hoje, com os equipamentos e ferramentas que há é inqualificável e de baixa qualidade profissional. Garantidamente depois desta quando a fidelização acabar que não continuarei a ser cliente.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. G.

04/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. G.

18/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 4 de novembro de 2024 11:20 To: '' Subject: FW: Mais de 16H sem TV inqualificável Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.