Assunto: Reclamação – Extravio de MacBook na Worten Ovar
Exmos. Senhores,
O meu nome é Paulo Fernandes e venho por este meio apresentar uma reclamação contra a loja Worten Ovar.
No dia 15/08, entreguei o meu MacBook na loja para ser enviado para garantia e reparação.
Passado algum tempo, recebi uma mensagem da Worten a informar que o equipamento já se encontrava pronto para levantamento. Desloquei-me então à loja, mas fui surpreendido com a informação de que os códigos da fatura tinham sido trocados e que afinal o computador ainda não estava pronto.
No dia 23/09, voltei a receber uma nova mensagem a indicar que o computador já se encontrava disponível há 15 dias para levantamento. Enviei a minha mãe à loja, mas informaram-na de que não sabiam do equipamento, havendo inclusive a possibilidade de ter sido extraviado ou entregue a outra pessoa por engano.
Este incidente causou-me enormes transtornos pessoais e profissionais, uma vez que sou trabalhador-estudante e dependo do computador para ambas as atividades e o meu local de residência seja em Bragança.
Além disso, tinha no equipamento informação importante e pessoal que agora se encontra irremediavelmente perdida.
Perante esta situação, exijo:
1. O reembolso integral do valor do computador;
2. Uma indemnização pelos danos e transtornos causados, nomeadamente pela perda de tempo, deslocações desnecessárias e impacto no meu trabalho e estudos.
Aguardo a vossa intervenção para que este processo seja resolvido de forma célere e justa.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Fernandes
913874460
Prmf2003@gmail.com
Data: 25/09/2025