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Ma informação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: MEO

04/04/2024

Boa tarde, no passado dia 26/03/2024 decidi alterar o meu tarifário de telemovel da MEO para a Nos, no dia 27/3 fui contactado a questionar o motivo da minha insatisfação e fui abordado com um novo tarifário, nessa mesma chamada fui informado que apos desligar o telefone ia receber toda informação contratual no email, o que verifiquei que era mentira, pois so podiam enviar as condições apos a desistencia da portabilidade do outro operado. Fui informado nessa mesma chamada que seria tudo muito simples, pois estava marcada a portabilidade do numero apenas para dia 1/04 e ate essa data dava tempo de cancelar o pedido juntos da nos. envie toda a documentação solicitada no dia 28/03 devidamente assinada. Apesar disso, a portabilidade foi na mesma realizada e no dia 1/04 já tinha o telemovel na nos. No dia 2/04 tive que ser eu novamente a contactar com a meo para informar que a portabilidade tinha passado para a nos. e dar o codigo cvp. Desde dia 27/03 até dia 1, nem cancelaram a pedido de portabilidade da meo, nem fizeram o pedido de portabilidade do 2 cartão que adicionamos no dia da nova negociação. derivado a minha reclamação, conseguimos por fim concluir a portabilidade dos dois cartões no dia 4/04, qual não é o nosso espanto que temos 500 sms 2€ para fazer chamadas e 1 gb no telemovel quando contratamos um serviços nos tele moveis com 3.500min /3.500 sms e 40bg no telemovel, apos ligar com a linha em questão indicam ser um tarifário provisório e não me sabem informar o tempo que vamos ficar com o plano provisorio. sinto me enganado, não consigo perceber porque não informam devidamente o cliente na chamada inicial. até la pago um tarifario que não tenho acesso.


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