back

Máquina de Lavar CANDY entregue com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Worten

09/07/2023

Comprei uma máquina de lavar da marca Candy na worten do colombo, e a mesma fora entregue no dia 23 de Junho, e como tinha a cozinha em obras, so pude a instalar no dia 6 de Julho e assim que a instalei apenas um botão da máquina funcionava, tentei seguir instruções do manual mas nada funcionava, a máquina fica presa na tela inicial de escolher o idioma, ou seja, NÃO CONSIGO UTILIZAR A MAQUINA. Entrei em contato com a Worten e disseram que iam ligar-me até a próxima semana para agendar a visita de um técnico para avaliar o problema e EFETUAR A REPARAÇÃO, isto é INADMISSÍVEL.A máquina foi comprada a menos de 30 dias, quero que troquem o produto ou devolvam o valor pago, não aceito fazer uma reparação numa MAQUINA NOVA que nem sequer utilizei UMA UNICA VEZ pois a mesma é INUTILIZAVEL.Tenho roupas por lavar e tenho de as levar a mão por um defeito de fábrica da marca CANDY e pela demora da Worten em oferecer uma solução.

Mensagens (2)

Worten

Para: J. S.

14/07/2023

Olá Johan,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, peço desculpa pelos incómodos causados pelos nossos serviços com a avaria no seu equipamento entregue no seguimento da reserva 21679704. Verifico que se encontra em tratamento o processo de reparação WO-24558333 para que possamos analisar a situação reportada e que estamos a verificar de que forma conseguiremos resolver a situação junto da área correspondente.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006foOsJAAU ref:

Worten

Para: J. S.

20/07/2023

Olá Johan,Peço desculpa pelos transtornos que os nossos serviços lhe possam estar a causar que não é de todo o pretendido. Após validar junto da área correspondente o sucedido com a reparação da sua máquina de lavar roupa e numa ótica de satisfação, verifico que a nossa loja autorizou a substituição do seu artigo e que o seu processo WO-24655821 já se encontra encerrado, pelo que espero que esteja tudo em conformidade.Mais uma vez, agradeço a sua compreensão e disponibilidade e espero que esta situação não comprometa a sua confiança com os nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006foOsJAAU ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.