Comprei uma máquina de café no mês de julho, automática, modelo Magnífica Start. No começo de agosto, apresentou um lá série de comportamentos bastante incomuns: seleciono a opção de um espresso, altera automaticamente para dois, gastando grãos de café a toa. Seleciono modo “café longo”, e é interrompido automaticamente logo no começo, também desperdiçando grãos. Ao ligar para o suporte da Delonghi, me deram algumas instruções, as quais segui e continuei sem êxito. Então, me enviaram o número da Telecontrol, loja em Lisboa que presta assistência técnica para produtos da marca. Ao ir buscar, fui informado que não havia nenhuma anomalia com o equipamento. Na hora, questionei, pois havia, sim, uma série de comportamentos estranhos. Ao testá-lá hoje, vejo que ainda encontra-se com defeito. O produto está na garantia. Se a Delonghi não possui parceria com lojas capazes de consertar a máquina, peço que realizem a troca da mesma por uma nova em perfeitas condições. Não posso ficar me deslocando até a loja, pois cada ida até lá me despende bastante tempo e ao menos 20 euros (ida e volta) de Uber (já gastei uns 40 indo até uma empresa que não tem know-how para resolver meu problema). Espero ser contatado com uma solução em breve, pois é impossível ficar sem um bem tão necessário como este.