back

Máquina da roupa avaria na quarta utilização e worten não dá resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Worten

01/03/2024

No dia 16 de Fevereiro adquiri na worten online uma máquina de lavar a roupa HISENSE, a mesma foi-me entregue no dia 17. A máquina funcionou 3 vezes e na 4ª vez (dia 25 de Fevereiro) que vou utilizar a máquina a mesma não funciona. No dia 26 contactei o apoio ao cliente worten e dei conhecimento da situação e foi aberto um processo. Qual o meu espanto quando umas horas depois recebo uma SMS e um email a informar-me que a situação estava resolvida pelo que o processo seria fechado. Contactei novamente o apoio ao cliente que não me soube explicar o que se passou e abriu novo processo que passado alguns minutos foi encerrado novamente sem que o problema estivesse resolvido. Durante esse dia e os dias seguintes após vários telefonemas foram abertos e fechados vários processos. Ninguém me sabe responder quando a assistência será feita e se será feita. Paguei uma máquina que não estou a usufruir, já fiz cerca de 100km pra me deslocar a uma loja worten e ninguém me resolve a situação. Exijo que a máquina seja trocada com a maior brevidade possível ou que a venham buscar para adquirir outra noutro local.Sinto que por morar no interior do país a worten não tem capacidade de resposta para estas situações. Paguei como os outros clientes, logo o tratamento e a resolução de problemas deveria ser idêntico.Pretendo ser compensada por todo o transtorno que me estão a causar, salientando que nem a linha de apoio ao cliente worten me dá soluções.

Mensagens (1)

Worten

Para: T. C.

04/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Alexandra, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Laura CostaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004QzC8 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.