Exmos. Srs,Boa tarde,Venho por este meio, mostrar o meu desagrado numa compra que fiz na conforama de uma máquina de lavar loiça.A máquina foi entregue no dia 15 de Setembro, e desde a primeira lavagem reparei que o mesmo lava mal (deixando os pratos manchados da sujidade dos mesmos) e não seca como deve ser.Desloquei-me hoje, dia 27 de setembro, para expor o problema, isto tento em ainda se encontra no prazo de troca. Na loja foi mal recebida por uma funcionária super rude, onde me disse que não seria possível fazer nada tento em conta que já a usei. Ora vamos lá ver, como é que eu sei que a máquina vem com defeito se não á usar? Não estamos a falar que eu não gostar da máquina, mas sim, de a mesma vir com DEFEITO.Em todo o tempos que lá estive em nenhum momento me foi apresentado nenhuma solução, apenas limitavam-se a dizer que não podias fazer nada o que queria que fazer?Por isso mesmo, venho pedir a vossa ajuda, pois não acho normal venderam um produto o cliente, o mesmo reclamar no prazo de troca/devolução e dizerem que não é possível fazer nada.Fico agarrada a uma máquina estragada?A única coisa que pretendo é a troca desta máquina por uma nova (neste momento até por uma mais cara), pois, para minha infelicidade esta veio com defeito.