back

Má qualidade no sinal da Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. S.

Para: MEO

31/05/2024

Exmos. Senhores, Sou vosso cliente desde 2008 (cliente 1209323481) numa 2 habitação que fica localizada na rua das Zalias nº 28 em Esmoriz, que além se ser usada pela minha família tambêm é um alojamento local. Tenho tido muitas reclamações por parte de estrangeiros quanto ao fraco sinal. Falei com um amigo que percebe destes assuntos que me informou que o local onde está o Router, dentro de um armário não poderia dar grande sinal para a casa e que deverá estar instalado num sitio o mais possível no centro da casa e se possível a 1 metro do chão. Na renovação do último contrato o técnico que foi proceder à troca dos equipamentos (conforme fotografia que anexo) instalou o Router dentro de um armário e o serviço ficou tão mal feito que a porta da caixa dos cabos não fecha. Feita a reclamação do assunto que acabo de expor à MEO, tanto pelo telefone como em loja, não aceitaram a minha reclamação, tendo me dito que teria de pagar para ser resolvido o problema. Cumprimentos.

Assistência solicitada 06 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.