Exmos. Senhores,
Sou vosso cliente desde 2008 (cliente 1209323481) numa 2 habitação que fica localizada na rua das Zalias nº 28 em Esmoriz, que além se ser usada pela minha família
tambêm é um alojamento local.
Tenho tido muitas reclamações por parte de estrangeiros quanto ao fraco sinal.
Falei com um amigo que percebe destes assuntos que me informou que o local onde está o Router, dentro de um armário não poderia dar grande sinal para a casa e que deverá estar instalado num sitio o mais possível no centro da casa e se possível a 1 metro do chão.
Na renovação do último contrato o técnico que foi proceder à troca dos equipamentos (conforme fotografia que anexo) instalou o Router dentro de um armário e o serviço ficou tão mal feito que a porta da caixa dos cabos não fecha.
Feita a reclamação do assunto que acabo de expor à MEO, tanto pelo telefone como em loja, não aceitaram a minha reclamação, tendo me dito que teria de pagar para ser resolvido o problema.
Cumprimentos.