No dia 19/06/2025 estive na loja Zippy no Parque Nascente Shopping para a entrega de um carrinho de passeio que estava com problemas, que claramente eram de origem de má qualidade. Problemas esses como: os botões do cinto descosturaram, a fivela responsável por manter o encosto sentado não segura, fazendo com que a bebê permaneça a
todo tempo deitada/reclinada, a borracha da roda traseira esquerda sai do sítio conforme anda e o chassi está frouxo, sempre a balançar como se fosse desmontar (já é o segundo carrinho que compro da marca que possui avaria. O anterior teve o parafuso quebrado e ao levar na loja, devolveram-me o dinheiro, onde usei para comprar o atual que também apresenta avarias.); O carrinho foi enviado para a assistência e foi aberto o processo de número PAT2865, onde não foram mencionados todos os problemas e tive que enviar um e-mail solicitando os demais detalhes, reabriram o processo com o número PAT2885.
A assistência me retornou informando que as avarias eram devidas a MAU USO do produto, algo INADMISSÍVEL, uma vez que não há possibilidade de usar de maneira indevida uma fivela de encosto, uma borracha de roda, um chassi de carrinho infantil, uns botões de cinto. As avarias são claramente por MÁ FABRICAÇÃO, FALTA DE QUALIDADE. Um carrinho que custou-me caro. Tive que comprar um carrinho novo, de outra marca, pois não posso ficar sem para a minha filha. Um prejuízo enorme por falta de qualidade de uma marca tão grande. Disseram que a culpa das avarias eram minhas e que eu podia paga-los para consertar. Inaceitável e inadmissível. Já não tenho interesse no carrinho, apenas em receber de volta o valor que gastei no mesmo que só me trouxe dores de cabeça.
Péssima assistência, péssima análise, péssimo atendimento ao consumidor.