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Má qualidade e atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

11/09/2023

A empresa em questão entende que prestar serviço é apenas trocar baterias dos mesmos sensores problematicos continuamente. Ao tentar solicitar o cancelamento, informado de uma fidelização anual automática que trata-se de um clara atividade predatória, pois nada foi feito ou proposto para que a tal fidelização fosse renovada.Ao solicitar o cancelamento, fui informado por uma atendente, que pouco ouvia aquilo que eu dizia e interrompia constantemente, que deveria pagar por todos os tais meses de fidelização sem serviço, solicitando por carta em pleno 2023! Claramente, trata-se de uma tentativa de inibir ação do consumidor de ser livre para cancelar os serviços.Empresas que tratam consumidor desta forma, não tem qualquer merecimento pelos clientes que tem.

Mensagens (4)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: M. M.

11/09/2023

Bom dia,Estimados Srs.Vimos por este meio acusar a receção do vosso pedido de esclarecimentos Ref.CPTPT01873147-77, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o contrato celebrado com a Securitas Direct na cláusula 3 refere o seguinte:“A duração inicial do presente contrato será de 12 meses. Decorrido esse tempo, o contrato será prorrogado por anuidades sucessivas, salvo se uma das duas partes notificar a outra por correio registado e com um mês de antecedência a contar da data do seu termo, a decisão rescisão do contrato.”A data de renovação do contrato 703980 é 08/03/24.Pela presente e para os devidos efeitos, informamos para efetuar o pedido de rescisão,deverá ser enviada carta registada assinada manuscritamente.A morada para envio da carta de rescisão é a seguinte:Praceta Professor Alfredo de Sousa nº31495-241 AlgésNo entanto não deixamos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se à reinstalação do sistema num outro local, cedência de posição contratual a terceiros ou a deslocação de um técnico ao local.Fico ao dispor para qualquer esclarecimento e/ou informação adicional.Os melhores cumprimentos,Informamos que não autorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, dapresenteresposta.SofiaBeloGestor de ClientesFidelizaçãoT:211939944 Tlm:VPN: EXT:83264Securitas Direct Portugal, Lda.Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - OeirasPortugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI

M. M.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

11/09/2023

Inaceitável. Nem tiveram o cuidado de trazer uma resposta diferente de um copy/paste.Ainda insistem em uma carta registrada em pleno 2023 além de renovarem uma fidelização sem qualquer prestação de serviço que a justifique. Várias outras reclamações aqui expostas tiveram suas fidelizações abonadas mas, empresas que não prezam pelo relacionamento com seus clientes, nunca se apresentam de maneira constante.Incrivel como somos furtados por quem deveria proteger nossos bem. Vergonhoso

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: M. M.

13/09/2023

Boa tarde,A Securitas Direct está disponível para analisar todas as solicitações dos nossos clientes, no entanto, necessitamos que estas sejam formalizadas.Neste sentido, pedimos que nos faça chegar, conforme previsto contratualmente, o pedido de cancelamento de contrato através de carta registada com aviso de receção para a nossa morada.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento e/ou informação adicional.Os melhores cumprimentos,Informamos que não autorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, da presente respostaSofiaBeloGestor de ClientesFidelizaçãoT:211939944 Tlm:VPN: EXT:83264Securitas Direct Portugal, Lda.Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - OeirasPortugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI

M. M.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

15/09/2023

Inaceitável. Vamos imprimir folhas, pagar os correios e receber um retorno que, certamente, será contra quem consome, sem a visibilidade da internet. A empresa perdeu uma excelente oportunidade de fazer o certo, escondendo-se em contratos que exigem cartas.A quem interessarEVITE esta empresa e seus serviços. Isto poupará suas folhas e taxas de correios além de uma postura como esta.


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