back

Má Qualidade do Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Caetano Fórmula SA

21/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à substituição dos pneus do veículo da empresa Chilltek, onde trabalho, com a matrícula BE-74-AD, realizada na passada quinta-feira, dia 17/10. Os principais pontos de descontentamento com o serviço prestado são os seguintes: Atraso na encomenda dos pneus: O pedido dos novos pneus foi efetuado no dia 09/10, porém, só após o meu contacto telefónico no dia 16/10 é que os pneus foram entregues, minutos depois da chamada, o que indica que o pedido poderia ter sido agilizado muito mais cedo. Qualidade insatisfatória da entrega do veículo: No dia 17/10, ao receber o carro com os pneus já substituídos, verifiquei várias falhas, como: Jantes visivelmente sujas, Pneus com resíduos de massa branca em torno das jantes, A pen de ativação do "car tracking" deixada no chão, no lado do passageiro, O mais grave, um furo no estofo do banco do passageiro. Dado que sempre considerei a Caetano uma empresa de confiança e profissionalismo, solicito que assumam a responsabilidade pelo dano causado no estofo do banco do passageiro. Caso necessário, disponho de fotografias que comprovam as situações descritas. Aguardo a vossa resposta e resolução deste problema com a maior brevidade possível.

Mensagens (1)

Caetano Fórmula SA

Para: A. A.

21/10/2024

Boa tarde, Acusamos a receção da reclamação infra apresentada pelo nosso cliente André Andrade, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta, cumpre-nos informar que, relativamente aos pneus, tal como informação já fornecida ao cliente, o atraso na sua chegada deveu-se à autorização que tivemos que aguardar por parte da Entidade RCI para encomenda dos mesmos uma vez que a viatura tem contrato com esta Entidade; quanto à questão da sujidade que o cliente menciona, já o contactamos e disponibilizámo-nos a oferecer-lhe uma lavagem exterior e aspiração interior à viatura, logo que ele tenha disponibilidade para o efeito; assim que o cliente vier cá para lavarmos a viatura, iremos também observar a situação do furo no estofo uma vez que não é totalmente percetível apenas com a fotografia que nos enviou. Uma vez que este assunto está em curso, colocámo-nos ao dispor de V. Exas. para esclarecimento de qualquer assunto que julguem de interesse. Muito obrigada. Melhores cumprimentos, Patricia Castro Após-Venda Caetano Retail – Polo da Madalena (Ed. Baviera) patricia.castro@caetanoretail.pt Telemóvel: 917613598 Rua do Barreiro, nº 547 4405-730 Madalena – V.N.Gaia LINHA AZUL PARA MARCAÇÕES: 808919 962 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de outubro de 2024 10:16 Para: Geral Gaia - Caetano Formula gaia@caetanoformula.pt Assunto: Má Qualidade do Serviço Some people who received this message don't often get email from . Learn why this is important Atenção: Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.