Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à substituição dos pneus do veículo da empresa Chilltek, onde trabalho, com a matrícula BE-74-AD, realizada na passada quinta-feira, dia 17/10.
Os principais pontos de descontentamento com o serviço prestado são os seguintes:
Atraso na encomenda dos pneus: O pedido dos novos pneus foi efetuado no dia 09/10, porém, só após o meu contacto telefónico no dia 16/10 é que os pneus foram entregues, minutos depois da chamada, o que indica que o pedido poderia ter sido agilizado muito mais cedo.
Qualidade insatisfatória da entrega do veículo: No dia 17/10, ao receber o carro com os pneus já substituídos, verifiquei várias falhas, como:
Jantes visivelmente sujas,
Pneus com resíduos de massa branca em torno das jantes,
A pen de ativação do "car tracking" deixada no chão, no lado do passageiro,
O mais grave, um furo no estofo do banco do passageiro.
Dado que sempre considerei a Caetano uma empresa de confiança e profissionalismo, solicito que assumam a responsabilidade pelo dano causado no estofo do banco do passageiro. Caso necessário, disponho de fotografias que comprovam as situações descritas.
Aguardo a vossa resposta e resolução deste problema com a maior brevidade possível.