É o seguinte, no dia 31-12 comprei uma pulseira e um anel de prata, sendo que a pulseira foi 59,90 e o anel 24,90. Na minha opinião com as compras que já fiz em diferentes lojas para prata ambos têm um valor considerável. Ok, entretanto como compradora, quis usar os artigos, sendo que no segundo dia de uso, sem uso extremo. O anel perdeu peças, e a pulseira arrebentou do nada. Fui à loja a procura da solução e disseram que não podiam trocar nem devolver com 2 dias de uso, quando supostamente há a possibilidade de trocar, desde que cumpra os 30 dias se não estou induzida a erro. A única coisa que a atendente me disse foi que a única solução era mandar arranjar e que no dia 2 ou 3 em que fui a loja, já não podiam trocar muito menos devolver o dinheiro. Tudo bem aceitei que fosse para arranjar mesmo que só chegasse 24 dias depois. Agora recentemente fui buscar ambos e voltou a acontecer exatamente o mesmo. O que eu faço? A pulseira foi extremamente cara (para o meu bolso) porque foi amor à primeira vista, foi uma prenda de mim para mim. E acabou por ser um desgosto. Vou passar a vida a mandar arranjar a pulseira, sabendo que vai acabar por passar a garantia e nem com um mês posso devolver