back

Má prestação no tratamento de um sinistro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Allianz

05/06/2023

Um sinistro que ocorreu e foi participado há um ano, após visita de verificação da ocorrencia, começaram a pedir relatórios, faturas, fotografias, papelada à volta de papelada em espiral infrutífera e são incapazes de dar um desfecho correto e adequado à situação.Simples: é um caso de infiltração coberta pelo seguro e os custos de reparação rondam os 1.500€. Sejam sérios a resolver os sinistros sobre os quais os vossos clientes têm cobertura de um seguro que pagam mensalmente.

Mensagens (4)

Allianz

Para: L. A.

06/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. A.

Para: Allianz

08/06/2023

Bom dia, obrigado pela resposta ao sinistro pendente. É bom ver que a reclamação aqui feita surtiu efeito.Não vos respondi mais duas vezes à troca de e-mail após 05/06/: ao valor que assumiram pagar, falta juntar o IVA. Por favor, rever o orçamento de reparação apresentado. Obrigado.

L. A.

Para: Allianz

08/06/2023

Bom dia, obrigado pela resposta ao sinistro pendente. É bom ver que a reclamação aqui feita surtiu efeito.Já vos respondi mais duas vezes à troca de e-mail após 05/06/: ao valor que assumiram pagar, falta juntar o IVA. Por favor, rever o orçamento de reparação apresentado. Obrigado.

Allianz

Para: L. A.

09/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.