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Má prestação no s serviços de recolha e entrega.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: BANCO CTT

18/12/2024

Exmos. Senhores Comprei uma máquina Delta Q, que me foi entregue no dia 08/04/2024. Reportei uma primeira avaria no dia 12/09/2024, A máquina foi recolhida para reparação no dia imediato. Depois de reparada a máquina foi devolvida em 21/09/2024. No dia 30/10/2024, reportei de novo a mesma avaria (e aqui começou uma verdadeira odisseia). 1ª tentativa de recolha. A recolha para reparação da máquina foi prevista para o dia imediato, entre as 16h00 e as 19h00. Não recebi qualquer mensagem sobre a proximidade ou aviso da recolha e a mesma não foi realizada e embora tenha chegado a casa às 16h10 minutos e dadas as coincidências temporais entre as horas das mensagens e as tentativas de recolha, leva-me a crer que a mesma tentativa não terá acontecido. Hora da Mensagem: 17:04. 2ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 05/11/2024, entre as 08h00 e as 10h00. Estive presente toda a manhã em casa e não apareceu qualquer estafeta. Hora da Mensagem: 14:25. Nota: Fora do horário combinado. 3ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 06/11/2024, entre as 16:00 e as 19:00. Estive presente em casa no horário previsto e não apareceu qualquer estafeta. Hora da Mensagem: 14:56. Nota: Fora do horário combinado e completamente deslocado do combinado. 4ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 08/11/2024, entre as 08:00 e as 10:00 Nota: A recolha foi finalmente efetuada a 08/11/2024 às 09:29 Depois de reparada a máquina foi devolvida em a 27/11/2024 (embora tenha estado marcada para o dia anterior e sem qualquer justificação não tenham comparecido. Tendo apenas aparecido neste dia em que por coincidência e embora tivesse agendado um compromisso em Lisboa, ainda não tinha saído, senão, a odisseia teria continuado…). Nota: Todos estes desencontros e mau serviço foram reportados tanto à DELTA, como ao Serviço CTT Expresso, tendo inclusivamente o estafeta mostrado, no seu telemóvel que, apesar de na informação para o cliente constar o período horário para a realização da recolhas e/ou entregas, na informação por ele recebida, nada constar, sobre o assunto. Sem mais comentários.


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