Exmos. Senhores,
Sou cliente NOS há muitos anos, ainda era a ZON.
Ultimamente tenho tido imensos problemas nos meus serviços, quer de TV (imagem e box), quer de internet.
Telefonei para o Apoio ao Cliente dezenas e dezenas de vezes para resolver os vários problemas que iam surgindo. Do Apoio ao Cliente mandaram-me desligar, esperar, voltar a ligar, apertar os fios, verificar não sei o quê, etc etc, e lá voltava a funcionar durante alguns dias. Depois novamente, mais problemas iguais... Chegou a uma altura que comecei a gritar com os funcionários do Apoio ao Cliente, pois já não aguentava mais a irritação.
Começaram depois a enviar-me técnicos a casa. Faziam não sei o quê, depois diziam que os níveis estavam normais, eu assinava uma folha, e iam-se embora.
Passados uns dias, recomeçavam o mesmo tipo de problemas.
Mandavam outro técnico. A história repetia-se.
Disseram então que iam mandar um técnico XPTO, especializado.
Veio cá. Também fez não sei o quê , e disse que os parâmetros estavam normais e foi-se embora.
Passados uns dias, eu continuava com a imagem fragmentada, problemas nas gravações da box, e por vezes também de internet fixa (o costume).
Mandaram um outro técnico.
Depois, contactaram-me da NOS e queriam que eu fizesse um upgrade do pacote, que, obviamente e muito convenientemente para a NOS, seria também muito mais caro 🫰 Pretendiam que eu mudasse para a Fibra. Eu disse que não, que a NOS é que tem obrigação de ter os seus equipamentos e serviços a funcionar como deve de ser, e como foi durante muito tempo.
Há umas semanas contactou-me da Provedoria da NOS o sr. Fernando. A 'solução' que encontrou era eu pagar mais kkkkkk
Hoje telefonou-me o sr. David. Também queria que eu pagasse mais. Novamente respondi que a NOS é que tem obrigação de ter as suas coisas a funcionar em condições.
Não entendo esta falta de qualidade permitida a esta empresa, e penso que não deveria ser permitido. Nem sei se será legal. Eu sempre paguei todas as facturas. E eles não têm o direito de diminuir a qualidade de serviço. Se a NOS está a mudar para a Fibra, o problema é deles.
Eu quero os meus equipamentos e serviços a funcionar como deve de ser.
Por isso denunciou está situação e peço que algo seja feito na defesa dos meus direitos enquanto consumidora, pois sempre cumpri com as minhas obrigações contratuais . Então a NOS que compra com as dela.
Peço que está situação seja tornada pública e que providências contra a NOS sejam tomadas.
Cumprimentos.