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má prestação de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. R.

Para: NOS Comunicações SA

10/07/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações para o local S966141417, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm, embora a vossa resposta seja de que está tudo resolvido. A última vez que telefonei para a NOS, a reportar o mau serviço, foi no dia 19 de maio. Ficou agendada mais uma vinda de um técnico para dia 27; veio o técnico; disse não haver nada a fazer (ligações bem feitas, bom sinal de internet,...). Tudo aponta para qualquer mau desempenho de prestação da APP da NOS... Deram-nos mais 100 GB em cada cartão durante 3 meses (o que não ajuda, pois não são precisos); em concreto, não resolveram a situação nem nunca disseram fazer um desconto na mensalidade, uma vez que o serviço não está em condições. Quase diariamente, aparece informação de erro nas TVs, principalmente na da sala de estar e mais usada. Nessa televisão chego a estar horas a tentar restabelecer o serviço, seguindo os passos da inf. que aparece no ecrã.  Também cheguei à conclusão de que de nada adianta ligar para a NOS, tenho tentado remotamente, nos sites da NOS, solucionar o problema de não ter serviço de TV, pois quando ligo, fico também muito tempo a seguir indicações de quem está do outro lado e, sinceramente, não me parece ter muito conhecimento acerca do serviço. Acabam por dizer sempre que é um problema de internet e que tem de haver intervenção do técnico... vem o técnico e diz outra coisa "não há mais nada a fazer". Não sei se a melhor solução não passará pela vinda de um auditor externo, como já sugeri anteriormente, ou pela instalação de uma  box melhor...  Sei que se esta situação se mantiver, pretendo a anulação deste contrato... Assim sendo, solicito a resolução imediata do problema (que venho a reportar há muito tempo, antes só telefonicamente para a NOS e, desde maio, também, através da DECO) no prazo de 10 dias, caso contrário, pretendo a anulação deste contrato por incumprimento contratual por parte da NOS. Cumprimentos. P. Santos

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

11/07/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

14/07/2025

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: sexta-feira, 11 de julho de 2025 09:43 To: Subject: FW: má prestação de serviço Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

L. R.

Para: NOS Comunicações SA

14/07/2025

Exmos Srs, Bom dia. Acabei de ver o email, lamento mas quando dizem: "Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.", eu afirmo que as falhas técnicas que referi ainda se mantém. Não atendi as chamadas, porque me aparecia o aviso de autor suspeito - spam. Mais informo que liguei para o contacto indicado no e-mail e ficou agendada a vinda de um técnico para amanhã. Aguardo ansiosamente a resolução desta situação. Atenciosamente, Lúcia Ramalho

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

15/07/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

L. R.

Para: NOS Comunicações SA

17/07/2025

Exmos Srs, Faço o ponto da situação atual: 1.º- o técnico veio fazer a intervenção julgada necessária, disse ter feito um reset da box e do router; 2.º - o que parecia ter ficado resolvido, aquando do contacto por parte do gabinete dos auditores, já estava a dar erro; 3.º - como esta zona não é abrangida pela ação do auditor especializado, fez-se novo agendamento e, ainda, à tarde, veio de novo o técnico que tinha estado de manhã - veio e trocou a box; 4.º- à noite, não só a TV da sala mas também a da cozinha davam erro (posso confirmar com fotos que tirei às TVs e respetivas mensagens que apareciam; 5.º- no dia seguinte, 15, fui contactada pelo referido técnico, que pretendia saber se estava tudo OK, ao que respondi que a situação se mantinha; 6.º- hoje fui de novo contactada por elemento do gabinete de auditores, que também pretendia saber se a situação tinha ficado resolvida, com a troca da box - a quem também disse que estava tudo como antes. De facto, reconheço o esforço dos elementos do gabinete de auditores, nas tentativas, aparentemente possíveis de fazer no entanto, ainda, não surtiram o efeito desejado, pois continuam, diariamente, a acontecer dificuldades no acesso à TV. Aguarda-se a conclusão deste processo nos próximos dias. Atenciosamente, Lúcia Ramalho

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

23/07/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: terça-feira, 15 de julho de 2025 10:41 To: '' Subject: RE: Recebeu uma resposta de LUCIA R Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

L. R.

Para: NOS Comunicações SA

28/07/2025

Exmos Senhores, Venho por este meio, confirmar a resolução da situação, de falhas graves nos serviços prestados pela NOS. Só lamento que tenha demorado tanto tempo, até ser enviado O TÉCNICO que detetou e resolveu o problema. Atenciosamente, Lúcia Ramalho


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