Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações para o local S966141417, comunico que, frequentemente tenho tido dificuldade em ter o serviço de TV numa das televisões. Frequentemente demora muito tempo (+ de 10 minutos em espera) para ter o serviço de canais. Desde 4.ª feira passada que esta situação se agravou e ontem, sábado, fiquei mesmo sem o serviço. Contactei telefonicamente a NOS, estive cerca de 1h com a técnica, em despiste... não resultou. Disse-me haver falha de internet , devido a atualizações na fibra, (curiosamente tinha serviço nas outras tvs, embora falhasse de vez em quando e em uma, a principal... nada) que só ficaria resolvido no dia 11 - hoje. Hoje, contactei de novo a NOS, mais despistes, em vão. Ficou agendada a vinda do tecnico para dia 13... Também, frequentemente, tenho tido dificuldade em ligar a internet no computador, ficando muito tempo a aparecer a mensagem "Sem internet, seguro" (por vezes mais de meia hora). Claramente, tenho tido uma má prestação do serviço contratado e que me afirmaram vir a ser melhor que o que tinha antes...
Mais informo que no dia 16 de abril, já havia reportado o mesmo problema... veio o técnico no dia 22 (passados 6 dias!)!
No dia o problema ficou resolvido mas, nem um mês passou e os problemas reportados mantêm-se.
Assim sendo, agradeço a marcação da vinda do técnico (mas em meu entender não é tão rápido como o desejado) e solicito a resolução imediata mas DEFINITIVAMENTE EFICAZ dos problemas atrás descritos: falha ou falta do serviço de canais na TV e falhas de internet, pois estou cansado de ver mensagens como "falha de internet, seguro"; "pedimos desculpa.... erro DTV01" ou outros, pois o n.º do erro não é sempre o mesmo.
Cumprimentos.
Paulo Santos/Lúcia Ramalho