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Má Prestação de Serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Loja do Condomínio de Leiria

16/11/2024

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação referente à falta de resposta da Loja do Condomínio de Leiria em relação a um problema grave identificado no teto do quarto do condomínio. Desde 2021, que informei a vossa entidade que há infiltração no teto do quarto de dormir. Na altura em que reportei o problema foi acionado o seguro do condomínio que identificou como responsabilidade do condomínio o seu arranjo. Desde então, foram realizadas diversas visitas por técnicos enviados pela loja do Condomínio, mas a situação não só persiste como piorou significativamente. Apesar das várias intervenções técnicas realizadas, o problema não foi resolvido, demonstrando falhas na gestão e na escolha das soluções adequadas. Atualmente, o teto do quarto apresenta uma mancha visível de bolor, buracos e estão a cair pingos de água com tinta e bolor para o chão. Esta situação está a afetar gravemente a habitabilidade do espaço, colocando em risco a saúde dos moradores devido à presença de fungos e agravando os danos materiais. Acrescento que os custos associados às tentativas infrutíferas de resolução têm sido suportados pelos condóminos, o que é inaceitável, dado que a responsabilidade pela manutenção e reparação é do condomínio, gerido por vós. A vossa entidade deve assumir plenamente a sua responsabilidade e proceder à reparação do teto de forma definitiva, sem mais prejuízo moral ou financeiros para os condóminos. Solicito que, com a máxima urgência, sejam tomadas todas as providências necessárias para resolver definitivamente o


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