back

Má instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: MEO

06/06/2025

Exmos. Senhores, No dia 6 de junho de 2025 , pelas 8:30 da manhã , o técnico de instalação de serviços , dirigiu-se a minha casa , para fazer a instalação dos serviços . Quando liguei para fazer o pedido de instalação , não me informaram que só tinha direito a uma divisão para a colocação da antena , no qual o técnico me disse que se cobrava 25€ por cada divisão . Liguei para o apoio para me confirmar , no qual depois disse ao técnico que podia fazer que ia pagar . Instalou-me a box principal ( deixou o cabo da fibra mal instalado ) e o router da internet , e quando ia instalar a segunda box , disse que não tinha cabo suficiente , e que voltava ao fim do dia , quando acabasse os restantes serviços que tinha . Quando lhe questionei se também ia fazer as outras divisões , ele respondeu-me ‘ assim você me complica ‘ . Disse que tinha que fazer uma marcação nova , que tinha de ser uma equipa especializada , e foi-se embora . Quando o sr. se foi embora , liguei para a meo , a expor a situação , no qual também deixaram reclamação feita , e indicaram na reclamação para me contactarem com urgência pois não tinha serviço . Hoje é dia 7 de junho , continuo sem serviço , não me ligaram para fazer uma marcação nova , voltei a ligar depois de jantar , no qual me disseram que só tinham marcação para segunda , ou seja fico 3 dias sem serviço e ninguém me consegue ajudar . Deixo fotos de como o técnico deixou a caixa da fibra . Obrigada , Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. F.

09/06/2025

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la. MEO www.meo.pt Com os melhores cumprimentos, Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 24 junho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.