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Má instalação de uma Placa a gás natural Bosch

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: Worten

24/03/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar a falha da Worten em corrigir a instalação de uma Placa a gás natural Bosch. Comprei a Placa na Worten do Colombo. A instalação desta placa decorreu 6ª F dia 3/02 e no sábado dia 4/02 contactei o Apoio a Clientes indicando que a borracha da placa estava danificada e solicitando a sua substituição. A pedra da bancada da minha cozinha teve de ser cortada e a borracha ficou danificada, porque a instalação foi mal feita. Os técnicos não tiraram as medidas para cortar a pedra. Resolveram experimentar a placa diversas vezes para acertar o corte e como resultado danificaram a borracha. A própria placa não está perfeitamente encaixada no lado esquerdo atrás. Os técnicos disseram que com o peso das panelas iria ao lugar. O que significa que estou a funcionar com uma placa mal vedada e mal encaixada há quase 2 meses, o que certamente desgasta muita mais a placa.Após este primeiro telefonema foi agendada pela Worten uma visita do técnico que foi cancelada por avaria do automóvel do mesmo. Estive na Worten do Continente de Telheiras a tentar agendar novamente e na 3ª F dia 14/02 telefonaram-me a agendar a colocação da borracha para 5ª F dia 16/02. Esta visita também não aconteceu e apesar das inúmeras vezes que contactei o Apoio a Clientes nesse dia, como pode ser confirmado no meu processo, ninguém me conseguiu explicar a falta de comparência do técnico pois os Serviços Técnicos nunca atenderam.Entretanto já estive na Worten vezes em conta e já recebi 2 SMS a dizer que “após análise técnica o seu artigo se encontra a funcionar em conformidade”. Decidi pensar que esses SMS foram um enorme engano pois nunca reportei uma avaria técnica da placa e nunca ninguém esteve na minha casa a ver o artigo. Por esta altura resolvi reportar o assunto por escrito ao Apoio a Clientes, que me pediram desculpa e disseram para aguardar o contacto. Que nunca aconteceu.Já me dirigi à Worten de Telheiras inúmeras vezes (até já sou conhecida por vários empregados), vários vezes foram deixadas mensagens para a equipa que gere este tipo de problema (sei que foram deixadas mensagens para um tal de Pedro Santos no Departamento de Instalações da Worten) e nada acontece. Ninguém responde às mensagens deixadas pelos colegas e ninguém me contacta. Uma total desconsideração e uma enorme falta de respeito.Após ter pago 380€ pela placa, 75€ pela sua instalação e 80€ pelo corte da pedra da bancada, e após ter reagendado toda a minha vida profissional por 2 vezes para receber o técnico, considero-me em pleno direito de ter o serviço concluído. Começei por solicitar a colocação de uma borracha nova, mas atendendo ao tempo que já passou e à falta de respeito de que tenho sido alvo julgo-me em pleno direito de ter uma placa nova. Até porque como já referi a placa está muito mais desgastada devido à má instalação.

Mensagens (11)

Worten

Para: C. V.

25/03/2023

Olá Cláudia,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora da resposta e por todos os transtornos que a situação possa a estar a causar.Informo que a situação exposta foi encaminhada internamente para verificação.Peço que aguarde por uma resposta o mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete Silvawww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006I4qOPAAZ ref:

Worten

Para: C. V.

01/04/2023

Olá Cláudia.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais peço desculpa pela demora da resposta e por todos os incómodos causados.Informo de forma a minimizar todos os transtornos que a situação possa ter causados, a Worten pretende oferecer um vale de valor de 85 euros, válido apenas em loja física e não acumulável em outras campanhas e serviços.Caso aceite deverá nos indicar o seu contacto de forma poder ser encaminhado internamente para emissão do vale via sms.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete Silvawww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006I4qOPAAZ ref:

C. V.

Para: Worten

08/04/2023

O meu contacto é o 962805671.Aguardo SMS com o vale de 85€.Atenciosamente.Cláudia Castro

Worten

Para: C. V.

10/04/2023

Olá Cláudia,Agradeço o envio do seu email.Informo que a situação exposta já está a ser analisada internamente junto à área afeta, pelo que solicito que possa aguardar uma resposta por parte dos nossos serviços, o mais brevemente possível.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006O3N6EAAV ref:

C. V.

Para: Worten

10/04/2023

O meu email é cvalente.castro@gmail.comAtenciosamente.Cláudia Castro

Worten

Para: C. V.

12/04/2023

Olá Cláudia,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, lamento a demora no envio do vale de 85 € que lhe foi oferecido. Irei solicitar o envio do mesmo junto da área correspondente e assim que o mesmo for enviado irei notificá-la por esta via também.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006O3f4YAAR ref:

C. V.

Para: Worten

12/04/2023

Obrigado. Fico então a aguardar.Atenciosamente.

C. V.

Para: Worten

14/04/2023

Continuo a aguardar o vale.Atenciosamente.

Worten

Para: C. V.

14/04/2023

Olá Cláudia,Muito obrigado pelo seu contacto.Peço desculpa por ainda não termos feito o envio do vale, no entanto, já pedi que o mesmo seja enviado com a maior brevidade e será enviado assim que possível. Como informei anteriormente, assim que o vale for enviado irei notificá-la por esta via também.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006O3f4YAAR ref:

Worten

Para: C. V.

18/04/2023

Olá Cláudia,Muito obrigado pelo seu contacto.Informo que o vale foi enviado no dia de hoje via SMS e que é exclusivo para uso nas nossas lojas físicas. O vale tem validade até dia 31/05/2023.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006O3f4YAAR ref:

C. V.

Para: Worten

19/04/2023

Sim, recebi o vale. O assunto está portanto resolvido.Atenciosamente.


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