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Má gestão da Cacifos: encomendas não entregues.

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/12/2025

CTT: Estou farta de não receber as minhas encomendas a não ser que faça uma reclamação! Já são várias encomendas que recebem nos vossos sistemas de distribuição que retêm e não entregam até que eu faça reclamações. No mês passado, vocês retiveram 3 dos meus pacotes durante semanas! Troquei de CACIFO para ver se era esse o problema. Não é: agora estou na mesma situação. Recebem as encomendas, mas não as entregam nos CACIFOS, nem enviam mensagens a indicar atrasos ou alternativas. Como tentei resolver este problema diretamente convosco, mas vocês continuam a agir da mesma forma (retêm as encomendas e não entregam até que nos cansemos de esperar e façamos queixas), chegou a altura de tornar o assunto público. Vocês estão a fazer isso com outras pessoas. Portanto, não conseguem gerir os pontos de recolha conforme anunciado! Uma vez que não comunicam com os destinatários, a não ser que os procuremos, qual é a vossa intenção com estas encomendas? Da última vez, depois de 11 dias a reter as minhas encomendas, precisei de insistir para que fizessem o que foi anunciado. Eu paguei por essas entregas, expresso. Mas não entregam expressamente (como pago) nem se dão ao trabalho de avisar os destinatários dos atrasos. Vocês nem sequer devolvem esses pacotes ao remetente! Aqui estou eu novamente, à procura de um pacote que receberam há dias, mas não entregaram. Também tenho mais alguns pacotes e provavelmente terei de passar por todo este processo para que prestem o serviço que publicitam, mas não executam! Não se atrevam a dizer que é um problema por causa das férias! Vocês já o fazem há meses! 1- O que fazem com os pacotes? 2- Porque estão a reter os pacotes? 3- Onde estão os meus pacotes? 4- Deviam terminar o serviço Cacifo, porque não o conseguem gerir, ou talvez estejam a tentar manter os clientes a pagar pelas mercadorias.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. L.

19/12/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0025247559. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Dec 19, 2025 at 07:46 :AM GMT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. L.

19/12/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o(s) nº(s) de seguimento(s) do(s) envio(s) em falta além do DW795022348PT, mencionado(s) na reclamação. Com os melhores cumprimentos Herika Lima Apoio ao Cliente CTT Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Dec 19, 2025 at 07:46 :AM GMT


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