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Má fé no Cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

A. B.

Para: VODAFONE

27/06/2024

Exmo senhores, fiz no ano de 2022 uma conta Vodafone, associada ao meu NIF, desde então venho utilizando essa conta. Em 2023 resolvi fazer um plano conjunto com a minha companheira, agora ex-companheira. Trouxe a conta dela para o meu contrato e tudo ficou associado ainda ao meu NIF. Infelizmente nos separamos e ela precisou voltar ao Brasil, agora quero cancelar o seu número/conta e manter o meu. A Vodafone vem me informar que a multa para o cancelamento do numero dela custa 140 EU e para o cancelamento da minha custa 90EU, o que não faz sentido algum, pois o número principal da conta é e sempre foi o meu, inclusive nas gravações constam que eu mesmo realizei o trâmite de contratação do serviço, não fazendo sentido algum colocar meu número como secundário. Desta forma, gostava de cancelar o numero secundário, terminado em 523. Gostava que essa situação fosse resolvida da forma urgente. Obrigado.


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