back

Má fé do motorista

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

L. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

21/09/2025

Exmo senhores Tem sido recorrente o destrato e descaso de motorista da rede xpress e já fiz reclamações na empresa mas sem respostas da mesma. Data de 21/09/2025 o motorista me deixou na paragem pq o meu Qr code não passou e negou-se a usar outros meios da viagem como código do bilhete até tentei seguir ele mas deixou-me na paragem e negou parar. Paguei 12,10 euros pelo bilhete (2107431100) e perdi a mesma viagem pelo sucedido sendo obrigado pela a empresa a adquirir outro bilhete dois bilhetes para chegar ao meu destino totalizando assim 21.95 pelos bilhetes (2107533092) e pelo bilhete 5106355953). Todas as vezes que apresentei uma reclamação a empresa nunca houve uma resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.