back

Má educação do colaborador

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: LIDL

13/08/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor uma situação que ocorreu no passado dia 10/08/2025 pelas 20h25 no LIDL de Lamego. Foi o seguinte, chegámos ao LIDL eram 20h25, já se encontravam as persianas todas fechadas e a porta de entrada, verificámos o horário de fecho e era só às 20h30. Pedimos a uma colaboradora se podíamos entrar e a senhora muito simpática disse prontamente que sim. Entrámos então pelas caixas uma vez que a porta de entrada se encontra já fechada, antes da hora de fecho. Tivemos de imediato um senhor que nos chamou por "pst, ouh" e veio ter connosco muito mal educado a perguntar quem nos tinha mandado entrar e que se estava tudo fechado era porque a loja já se encontrava encerrada (ainda nem eram horas). Nós dissemos que uma colaboradora nos tinha deixado entrar (mas sem querermos arranjar problemas para ela), ao que ele respondeu de forma bruta e agressiva "mas é a mim que têm de perguntar, sou eu quem manda aqui!". Toda esta conversa levou-nos tempo, o que fez com que fossem 20h28 e nós ainda dentro da loja em diálogo com o senhor. O nome dele é Paulo mas não tinha qualquer identificação, questionámos a senhora da caixa qual era o nome dele e ela a medo respondeu mas não quis dar o apelido. A nossa exposição vai no sentido de expôr situações como estas que acredito já terem ocorrido anteriormente ou que possam vir a ocorrer. Lamento quem não faz a queixa, pois pessoas como aquele senhor, mal educado, prepotente e arrogante estejam à frente da gerência de grandes ou até mesmo pequenas e médias empresas. Agradeço a atenção que possa ser dispensada. Com os melhores cumprimentos, Dora Ferreira.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.