Exmos. Senhores,
Esta é a segunda vez que entro em contacto com vocês por este meio. A primeira vez foi no dia 4, tendo nesse mesmo dia obtido, por email, a seguinte resposta, e passo a citar "Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la" (em anexo segue esse email). A verdade é que até hoje não obtive qualquer contacto vosso. A situação continua exatamente da mesma forma: todos os dias há constantes falhas no serviço de internet e televisão. Por via telefone entro praticamente todos os dias em contacto, sendo a resposta sempre a mesma: vamos enviar um Técnico a casa para resolver a situação. Realmente, após desligar a chamada recebia uma mensagem a confirmar esse agendamento. Após uns minutos recebia sempre uma outra mensagem a dizer que havia uma avaria generalizada e como tal o agendamento ficava sem efeito, recebendo ainda uma outra mensagem a dizer que a avaria se encontrava resolvida (tal com as mensagens que envio em anexo o comprovam).
Ontem, no último contacto telefónico efetuado (atendeu-me a operadora Carla Costa), ficou agendado para dia 10/09/2025 entre as 08:00 e as 12:30 a reparação do serviço (mensagem recebida às 21:49 como comprovativo enviado em anexo). Já no dia de hoje recebo uma outra mensagem a dizer "Verificámos uma avaria generalizada na sua zona que já estamos a tratar. Assim, não precisaremos de ir à sua morada para repararmos o serviço..." (mensagem recebida às 08:02 (como comprovado em anexo).
Espero obter uma resposta clara, objetiva, justa e adequada, e acima de tudo merecida.