back

Má conduta profissional e falha no contacto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. A.

Para: Worten

21/08/2024

Exmos. Senhores, Durante o decorrer do dia de hoje ( 21/08/2024), tenho agendada uma entrega de um eletrodoméstico (enc.62363936) adquirido na vossa loja online. Fui informada por sms e email que a entrega seria feita durante o período da manhã. Estando eu a trabalhar fora da minha habitação, tinha logisticamente combinado com uma pessoa para ir receber a encomenda. Recebi uma chamada a informar que a entrega estaria atrasada e que teria de ser feita no período da tarde. Pedi novamente à pessoa que tinha ficado de ir a minha casa, para ficar de prevenção, novamente. Aguardei a sms que antecede a entrega, para dar tempo da pessoa se deslocar até la. Pelas 15h26, recebo uma chamada por parte do motorista, a dizer que estava à minha porta para fazer a entrega. Referi que visto não ter recebido qualquer mensagem, neste momento não estaria ninguém em casa, mas que em 10 min conseguia que lá estivesse. Respondeu-me de forma grosseira e mal educada que não ia esperar e que ia fazer as sete entregas que tinha para fazer e que depois antes das 18h me ligava. Solicitei se não podia mesmo ficar ali os 10 minutos, e voltou a responder-me que não ia ficar ali. Solicitei o seu nome e apelido, e apenas me deu o nome e quando estava a falar com ele, desligou-me a chamada. Duas situações a reportar: - Mau funcionamento no serviço de alerta de entrega ( claramente não funciona). -Péssima conduta profissional do motorista. Cumprimentos. IA


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.