Exmos. Senhores,
Serve esta reclamação para que não aconteça novamente com nenhum outro cliente.
No passado dia 12/8/2025 fui comprar uma mesa na Conforama de Cascais e pedi entrega em casa.
No dia 13/08/2025 recebi uma SMS a informar que a entrega seria efetuada no dia seguinte entre as 09:00 e as 14:00.
Passados uns 35 minutos recebi uma outra SMS a informar que a entrega seria efetuada entre as 14:00 e as 19:00, pelo que respondi qual seria o turno afinal. Fui ignorado.
Hoje, dia 14/08/205 liguei para o dito número de onde recebi a SMS, ninguém atendeu o telefone.
Liguei ainda para o atendimento ao cliente da Conforama onde também fiquei sem ter resposta alguma sobre o horário de entrega.
Esta falta de coordenação entre a loja e a transportadora fez com que perdesse a manhã toda a aguardar e agora vou perder a tarde toda.
É uma falta de consideração para com os clientes que vão comprar bens móveis e têm as expectativas completamente goradas.
Obviamente que esta é a maneira errada de tratar os clientes.
Tive de me deslocar à loja para fazer reclamação no livro de reclamações, mas sei que não vai resultar em nada pois estas empresas transportadoras subcontratadas julgam que são inimputáveis.