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má conduta na coordenação da entrega

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. A.

Para: Conforama Portugal SA

14/08/2025

Exmos. Senhores, Serve esta reclamação para que não aconteça novamente com nenhum outro cliente. No passado dia 12/8/2025 fui comprar uma mesa na Conforama de Cascais e pedi entrega em casa. No dia 13/08/2025 recebi uma SMS a informar que a entrega seria efetuada no dia seguinte entre as 09:00 e as 14:00. Passados uns 35 minutos recebi uma outra SMS a informar que a entrega seria efetuada entre as 14:00 e as 19:00, pelo que respondi qual seria o turno afinal. Fui ignorado. Hoje, dia 14/08/205 liguei para o dito número de onde recebi a SMS, ninguém atendeu o telefone. Liguei ainda para o atendimento ao cliente da Conforama onde também fiquei sem ter resposta alguma sobre o horário de entrega. Esta falta de coordenação entre a loja e a transportadora fez com que perdesse a manhã toda a aguardar e agora vou perder a tarde toda. É uma falta de consideração para com os clientes que vão comprar bens móveis e têm as expectativas completamente goradas. Obviamente que esta é a maneira errada de tratar os clientes. Tive de me deslocar à loja para fazer reclamação no livro de reclamações, mas sei que não vai resultar em nada pois estas empresas transportadoras subcontratadas julgam que são inimputáveis.


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