back

Má conduta Motorista CTT Expresso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: CTT Expresso

27/02/2024

No passado dia 26/02/2024 encontrava-me a trabalhar como motorista TVDE, com clientes dentro do veículo. Recebi uma chamada do número 968325379, mas como não posso atender em viagem com clientes dentro do carro rejeitei, encostei, o cliente saiu e imediatamente retribui a chamada. como será possível verificar no anexo, apenas poderá no máximo ter demorado um minuto a retribuir. Assim que atenderam do outro lado, apenas pude perguntar de quem se tratava e pedi desculpa por ter rejeitado a chamada, mas expliquei que estava em serviço com clientes dentro do carro. Qual não foi o meu espanto quando do outro lado alguém começou a gritar comigo dizendo que tinha estado à minha porta e que ninguém tinha atendido e que já ia no final da minha rua e que agora eu que me orientasse. Pedi ao senhor motorista que se encontrava na minha rua , esta terá no máximo 5 casas de cada lado, se poderia eventualmente deixar na vizinha da frente. O dito senhor recomeçou aos gritos e foi de uma violência brutal quando me respondeu que não tinha nada a ver com isso e que não ia deixar encomenda nenhuma. Que agora era um problema meu e eu que depois a fosse levantar. Foi então, que ao sentir-me verbalmente agredida pedi que se identificasse. A resposta foi: Não lhe digo quem sou e você não tem nada a ver com isso! Desligou-me o telefone na cara. Neste momento tenho receio de voltar a receber qualquer encomenda através dos CTT Expresso, pois receio que seja este o motorista a vir a minha casa. tenho também receio de que este senhor possa entregar qualquer encomenda a um dos meus filhos menores caso estes estejam em casa para receber. Não acredito que seja esta a postura que os CTT defendam nos seus colaboradores, mas também não me parece correcto nem seguro que este senhor tenha uma função que envolva contacto com o público. Sinto-me insegura e com receio de o voltar sequer a ouvir. Este género de atitude não faz parte da minha educação e não me parece justo que tenha de lidar com este tipo de agressão. Segundo os CTT , este assunto será resolvido internamente, mas isso não me assegura que isto seja devidamente resolvido, para protecção dos clientes.Número de Protocolo - SR0018889844 - código de registo da reclamaçãoCódigo encomenda CTT Expresso - 0082800082809734226224 (permite identificar o motorista em causa).Reclamação efectuda no próprio dia

Mensagens (2)

CTT Expresso

Para: S. A.

27/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018898898. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Feb 27, 2024 at 12:12 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001715235973

CTT Expresso

Para: S. A.

27/02/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contacto telefónico e email da cliente.Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Feb 27, 2024 at 12:12 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001715236515


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.