No dia 11/08/2020, eu e o meu namorado íamos apanhar o voo PDL FR2623, de Lisboa com destino a Ponta Delgada, com saída às 10:55h. O meu namorado e eu encontrávamo-nos desde as 10:20h na fila de embarque, uma vez que me comecei a sentir mal porque sofro de problemas de saúde com quebras de tensão fui buscar o pequeno-almoço. Às 10:40h (hora de fecho da porta) estava na porta e o meu namorado já se encontrava anteriormente a falar com a supervisora desse voo, de nome Ana Soares, a qual fechou a porta e não nos deixou entrou, sendo que passageiros entraram à nossa frente nesse mesmo horário. Além do mais, a Supervisora de nome Ana Soares berrou connosco e tratou-nos mal, demonstrando uma total falta de profissionalismo. É de lamentar e vergonhoso terem este tipo de funcionários. Se a porta fecha às 10:40h, é a essa hora inclusive que tem de fechar, não podem deixar entrar uns passageiros na nossa frente e fechar a porta a outros (uma família que estava atrás de nós também não conseguiu embarcar). Note-se que nem 1min estávamos atrasados. E terem uma funcionária que trata mal os passageiros e clientes é vergonhoso.