back

Má assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

I. F.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

07/06/2025

Exmos. Senhores, Em 26/08/2024 adquiri, uma máquina de lavar loiça Teka DSI 46750 INOX por 400,65€. A referência da encomenda é FTR 137122/26773 . Sucede que este apresenta defeito: peça que injeta a água no cesto superior e no inferior com defeito, não injetando água com pressão suficiente para lavar de forma eficaz a loiça. Comuniquei-vos de imediato o problema em 24/03/2025, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se inutilizado desde 24/03/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que procedessem à resolução do problema. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

TEKA PORTUGAL, S.A.

Para: I. F.

11/06/2025

Ex.ma Senhora Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita relativamente à sua máquina de lavar loiça Teka DSI 46750 INOX. Para que possamos analisar devidamente o seu pedido e dar seguimento à situação com a maior brevidade possível, necessitamos que nos faculte os seguintes dados adicionais: Nome completo do titular do pedido de assistência Morada completa onde o equipamento se encontra instalado Contacto telefónico associado ao pedido de intervenção Estes elementos são essenciais para localizarmos o registo da ocorrência no nosso sistema e podermos atuar em conformidade. Aguardamos a sua resposta com a informação solicitada para podermos avançar com a análise e resolução do problema. Com os melhores cumprimentos Alexandra Costa Customer Service After Sales Service Teka Portugal Estrada da Mota, Apartado 533 3834-909 Ílhavo t: +351 234 329 500 (chamada para a rede fixa nacional) ext.: 453 teka.com follow us: AVISO LEGAL/ DISCLAIMER Este e-mail é privado, confidencial e dirigido exclusivamente ao seu destinatário. Qualquer informação ou opinião apresentada é da exclusiva responsabilidade do autor e não representa necessariamente a da TEKA PORTUGAL, S.A.. Caso não seja o destinatário do e-mail e o tenha recebido indevidamente, alertamos que é estritamente proibido distribuir, reencaminhar, imprimir ou copiar o mesmo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão. Caso tenha recebido este e-mail por engano, por favor informe TEKA PORTUGAL, S.A. deste facto e apague-o imediatamente. This email is private and confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. Any views or opinions presented are only those of the author and do not necessarily represent those of TEKA PORTUGAL, S.A. If you are not the intended recipient be advised that you have received this email in error and that any use, dissemination, forwarding, printing, or copying of this email is strictly prohibited. No confidentiality or any privilege regarding the information is waived or lost by any miss transmission or malfunction. If youhave received this email in error please notify it TEKA PORTUGAL, S.A by the same way and proceed to destroy it immediately. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 7 de junho de 2025 12:30 Para: sacliente TPT sacliente@teka.pt Assunto: Má assistência técnica ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.