back

Luis Manuel Rita Barreto

Em curso Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

L. B.

Para: Edreams Portugal

13/10/2025

Bom dia eu gostaria de fazer uma reclamação contra a eDreams e também com a axa que também está junto nesse processo eu reservei um bilhete de avião para minha sobrinha só de regreço para o Brasil mas quando reservei o bilhete também tirei um seguro de cancelamento perca de bagagem um seguro para tudo porque minha sobrinha está grávida e por esse motivo tive que cancelar o voo porque a gravidez já está muito avançada para a data de regreço no de 6 de dezembro ou mesmo até dia 6 até já pode ter tido o seu bebé e mesmo assim os médico não autorizam ele de via jar e já se passaram 4 semanas quando dei o cancelamento dou vou e até agora eu não recebi a calção

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: L. B.

14/10/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4293210:195447

L. B.

Para: Edreams Portugal

14/10/2025

Boa tarde eu ainda não recebi o reembolso e eu gostaria de saber o que se passa com o valor do seguro que não foi adequado

L. B.

Para: Edreams Portugal

14/10/2025

Boa tarde eu ainda não recebi o reembolso a informação que tenho nesse momento da AxA de seguro é que o valor não recuperado é de 7.15 euros e que é bem inferior ao valor que eles ainda tinham que deduzir eu não sei o que eles querem dizer com isso já que eu paguei o valor de segundo que a eDreams tinha no site a resposta deles foi essa : Acusamos a receção do seu pedido , o qual mereceu a nossa melhor atenção . Tal como indicado em mails anteriores e de acordo com a Declaração de gastos irrecuperáveis de cancelamento , o valor não recuperado é de 7,15€ , bem inferior ao valor que ainda teríamos que deduzir do seguro. Queira por favor contactar a Edreams que foi quem cancelou a viagem por forma questionar quando o valor recuperado lhe será devolvido.

Assistência solicitada 27 outubro 2025

Edreams Portugal

Para: L. B.

30/10/2025

!DOCTYPE head meta charset=“UTF-8” titleAtualização de Problema/title /head Estimado cliente, Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema./ Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para encontrar uma solução./ Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso./ Melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team/ 4293210:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.