back

Ludibriada e enganada pelo departamento contencioso e as suas falsas promessas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. L.

Para: Banco BPI

09/06/2021

Peço uma auditoria diretamente ao Banco BPI a todas as chamadas desde 25 de março de 2021 pelos números 934447180 (Vitor Costa) e 934447203 (Irene Leite,Recebi telefonemas em nome de Dra Lucia Henriqueto que me prometeu afincadamente analisar o processo e apresentar uma proposta de redução da minha divida, dado os prejuízos por um erro de um departamento em que trabalha (contencioso). Telefonou-me por este número 934060075. Pergunto-me se é numero pessoal ou do BPI. se for do BPI , otimo pois estão gravadas as conversas, em proteção do cliente. Mais informo que só darei por encerrado o caso, quando se fizer justiça.Cumprimentos,

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: I. L.

09/06/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85161712] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Ludibriada e enganada pelo departamento contencioso e as suas falsas promessas - (CPTPT01290533-45)Data Real: 09-06-2021 09:31:43----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85161712] -----

Banco BPI

Para: I. L.

09/06/2021

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto e em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Ana Filipa AurélioDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85161712] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Ludibriada e enganada pelo departamento contencioso e as suas falsas promessas - (CPTPT01290533-45) [BPI-D-85161712]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85161712] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.