Exmos Srs eu comprei 2 equipamentos de frio, a saber 1 arca vertical e um frigorifico para uma casa nova.
Experimentei os 2 ligando e verifiquei que funcionavam.
Só me mudei para a casa passados 36 dias e comecei a verificar que a arca não fazia frio suficiente para congelar.
Ainda estive um dia a fazer testes com a vossa linha, no local do frio. Passada esta experiencia nula, solicitei apoio técnico, e qual o meu espanto quando o técnico, da empresa que elaborou o relatório anexo, me informou que teria de reparar no local a arca.
Eu pensei que era brincadeira e liguei para a Samsung para substituir o equipamento, onde me informaram, depois de tudo explicado, conforme podem verificar nas chamadas gravadas, numa atitude prepotente e intransigente que passaram 30 dias e não substituíam o aparelho.
Depois de várias chamadas em vão, tentei falar com o responsável do departamento de qualidade da marca, que tenho como sendo de excelência e muito acima da média. Acesso sempre negado e mais uma vez a mesma prepotência de quem não quer saber.,
Passado tudo isto solicitei relatório técnico e resposta da qualidade, POR ESCRITO, para poder reclamar no livro vermelho e enviar para a Samsung Internacional (pode ser que tenham uma gestão orientada para o cliente). Mais uma vez o desdém e prepotência em enviarem apenas o relatório técnico e dizerem que se quero tudo por escrito, o faça também por escrito. Faz sentido!
Assim aqui estou eu a pedir, agradeço resposta por escrito, uma vez que a máquina com a avaria que tem nunca poderia ter funcionado, não foi um equipamento que usei e depois avariou, ele sempre esteve danificado, estamos a falar do motor do frio, o coração do equipamento e não uma lâmpada ou um vidro partido no transporte, VEJAM RELATÓRIO TECNICO em anexo, feito 38 dias depois de o aparelho ser entregue como novo .
Cordialmente,
Pedro Silva