Caro Srs,
Fiz uma compra a 25/09/2025 na loja online da Rádio Popular. Correu tudo normalmente até estar consumado o pagamento, depois disto, nem uma palavra, uma notificação, um timing… nada.
Fiz dois telefonemas, que me foi pedido consentimento para que fosse gravado cada um deles. Aceito a primeira informação, a entrega pode levar até 30 dias. Mas não aceito, em primeiro que me digam que o fornecedor é a DJI, quando a Dji já me confirmou que não trabalha com a loja online da Rádio Popular. Em segundo lugar, foi-me dado um endereço de correio electrónico para expor as minhas questões, porque o atendimento telefónico ao cliente, é bastante limitado. Enviei mail há três dias e não tenho qualquer resposta às minhas questões:
Em que loja ou fornecedor foi feita a compra? Não estava mencionada na loja online, quem ia vender o produto na loja online da rádio popular.
Quando vou receber o artigo? Entre outras questões. Um silêncio e uma falta de respeito imensa. Deixo a minha total insatisfação aqui escrita. De seguida vou apresentar queixa no livro de reclamações em loja.