Estimada Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, verificámos que o aro lateral do seu equipamento apresenta sinais evidentes de utilização indevida, com inúmeros arranhões e marcas de impacto visíveis.
Relembramos que, ao abrigo da Política de Garantia, Termos e Condições da iServices, todos os produtos comercializados e serviços prestados incluem uma Garantia Standard Limitada. Esta garantia cobre os encargos com peças de substituição e mão-de-obra necessários para restabelecer o bom funcionamento do equipamento, porém, não abrange danos causados por água ou humidade, descargas elétricas, pancadas e/ou quedas, danos físicos, ecrã partido, capa traseira partida, rachada ou torta.
Esclarecemos que as marcas verificadas não resultam de um defeito de fabrico ou de montagem, mas sim de danos associados a uma utilização imprudente do equipamento, os quais estão automaticamente excluídos do âmbito da garantia.
Saiba que lamentamos a situação ocorrida, contudo, não podemos ir contra a nossa Política de Garantia, que foi estabelecida para garantir a justiça e a transparência para todos os nossos clientes.
Esperamos, desta forma, ter esclarecido o motivo pelo qual não nos é possível atender ao solicitado. Ainda assim, continuamos à disposição para efetuar a colagem da capa traseira sem qualquer custo adicional e para prestar qualquer esclarecimento adicional que se afigure necessário.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
--
Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations
Customer Support
reclamacoes@iservices.pt
🔧At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee.
🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life!
Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential.
If you have received this message by mistake, please inform iServices.
escreveu (segunda, 29/09/2025 à(s) 16:45):