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Loja não se responsabiliza por peça/mão de obra defeituosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. M.

Para: iServices

29/09/2025

Ex.mos Srs. Efetuei troca de um display de um Samsung S23 Ultra, após 2 meses o aro lateral está cheio de manchas (perda de cor) e a tampa traseira do equipamento descolou completamente, fazendo com que, mesmo com uma capa, imensa sujidade entrasse para dentro do equipamento. Dirigi-me à loja iServices em Vila Nova de Famalicão, a mesma onde foi colocado o display e referem que não fazem a troca mesmo estando a peça dentro da garantia. Não só me foi aplicada uma peça defeituosa como também não foi bem colada a tampa traseira.

Mensagens (2)

iServices

Para: M. M.

30/09/2025

Estimada Cliente, Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, verificámos que o aro lateral do seu equipamento apresenta sinais evidentes de utilização indevida, com inúmeros arranhões e marcas de impacto visíveis. Relembramos que, ao abrigo da Política de Garantia, Termos e Condições da iServices, todos os produtos comercializados e serviços prestados incluem uma Garantia Standard Limitada. Esta garantia cobre os encargos com peças de substituição e mão-de-obra necessários para restabelecer o bom funcionamento do equipamento, porém, não abrange danos causados por água ou humidade, descargas elétricas, pancadas e/ou quedas, danos físicos, ecrã partido, capa traseira partida, rachada ou torta. Esclarecemos que as marcas verificadas não resultam de um defeito de fabrico ou de montagem, mas sim de danos associados a uma utilização imprudente do equipamento, os quais estão automaticamente excluídos do âmbito da garantia. Saiba que lamentamos a situação ocorrida, contudo, não podemos ir contra a nossa Política de Garantia, que foi estabelecida para garantir a justiça e a transparência para todos os nossos clientes. Esperamos, desta forma, ter esclarecido o motivo pelo qual não nos é possível atender ao solicitado. Ainda assim, continuamos à disposição para efetuar a colagem da capa traseira sem qualquer custo adicional e para prestar qualquer esclarecimento adicional que se afigure necessário. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations Customer Support reclamacoes@iservices.pt 🔧At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee. 🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life! Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential. If you have received this message by mistake, please inform iServices. escreveu (segunda, 29/09/2025 à(s) 16:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. M.

Para: iServices

30/09/2025

Tal como foi referido ao vosso colaborador na loja, as marcas de uso/arranhões não causam perda de cor no aro, mais uma vez refiro que o defeito na peça é a perda de cor, coisa que nunca aconteceu nos dois anos que tive o equipamento com o aro original. O display está intacto, o único defeito é o aro e a tampa traseira que foi claramente mal colada. Qualquer pessoa que veja as machas de cor verifica que aquelas manchas não são provenientes de uma queda. Vou anexar fotografia do aro e vídeo, onde se verificam 0 arranhões/ marcas de queda. Tenho todo o gosto em levar o equipamento para ser avaliado novamente e para verificarem que, mesmo ao passar o dedo por cima, não se sente qualquer tipo de arranhão/marca. Após ser analisado numa loja com apoio técnico oficial Samsung foram precisos 10 segundos para o mesmo verificar que se trata de uma peça defeituosa. Todas as manchas que verificam não são de queda mas sim de perda de cor. Só para não falar na sujidade toda que entrou devido ao facto da tampa traseira ter levantado, o que podia ter danificado o equipamento. Se o vosso colaborador confunde defeito com danos já não é problema do cliente.


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