Quero expressar minha insatisfação com o serviço de garantia do meu telemóvel ,adquirido na loja da Meo do fórum Barreiro.Desde a compra do mesmo tenho tido problemas contínuos com o dispositivo, como por exemplo a lanterna do dispositivo nunca funcionou. No dia 22/06/2024 fui diretamente a loja da Meo para relatar o problema, o telemovel estava com o ecrã todo preto e deixou de funcionar fui solicitar o reparo ou substituição sob a garantia. No entanto fiquei extremamente desapontada com a resposta da garantia, os mesmos disseram que o aparelho perdeu a garantia por não cumprir com os requisitos do fabricante alegando que o display está empenado,e que a única solução apresentada pela garantia foi um orçamento de 87,16+iva que eu teria que pagar. visto que a garantia não cobre o conserto do ecrã por alegarem está empenado, como é possível a garantia exigir um valor de 87,16+IVA para colocar um ecrã novo em um telemóvel que alegam esta empenado?Apesar de várias tentativas para resolver a questão,o problema persiste e o telemóvel continua avariado,inclusive fui na loja da MEO pedir o orçamento da garantia,mas os mesmos se recusaram a dar,inventaram varias desculpas,mas não deram. Esta situação está a causar grandes inconvenientes para minha vida pessoal,visto que preciso do aparelho para trabalho e comunicação.Dada a situação,solicito uma solução imediata,seja através da substituição do aparelho por um novo ou reembolso conforme as condições da garantia.Espero que a minha reclamação seja tratada com seriedade devida e que uma solução satisfatória seja apresenta. Atenciosamente
Valdinéia Barreiro