A Empresa Logitravel.pt oferece produtos e promoções atrativas.Recentemente, sinto que fui enganado na aquisição de um produto: ilha de Creta: Voo+Hotel+Aluguer de carro, mais concretamente no voo.Ao proceder a todos os trâmites para aquisição do produtos, são-me, inicialmente, fornecidas informações relativas ao voo e ao hotel. Na indicação do voo, a Logitravel refere que a informação relativa à bagagem será disponibilizada no passo seguinte. E assim foi. No passo seguinte, selecionei o acréscimo de bagagem para cada um dos passageiros: mais 40 euros por PAX para inclusão da bagagem. Aproveitei, também, e selecionei lugares nos voos, extra pelo qual paguei.Após ter pago a primeira de três prestações da totalidade do produto, recebi o e-mail de confirmação, já com a reserva do voo feita e paga. Consultei a companhia aérea, usando a referência disponibilizada pela Logitravel, e qual não é o meu espanto: verifico que não havia sido acrescentada bagagem de porão, como eu entendi que seria, de acordo com a minha pretensão, conforme referi.A informação que a KLM apresenta éA sua bagagemPassageiro 1 0 peça(s) Bagagem de porão1 bagagem(ns) de mão + 1 acessórioPassageiro 2 0 peça(s) Bagagem de porão1 bagagem(ns) de mão + 1 acessórioPerante esta triste constatação, contrária ao meu desejo e ao que efetivamente selecionei, aquando da compra online, contatei a Logitravel, e recebi a seguinte mensagem, no dia 1 de março:«No seguimento da sua consulta informamos que nos voos reservados nao inclui bagagem de porao.»Tentei adquirir bagagem no site da companhia da qual a Logitravel se serviu para a aquisição dos bilhetes, mas não consegui. Contatei telefonicamente a KLM e recebo a informação de que o bilhete, embora emitido pela KLM, será realizado, na ida e volta, por quatro companhias aéreas diferentes, mas parceiras, e que caberia à agência que me vendeu o bilhete tratar a aquisição da bagagem. Entrei, de novo, em contato com a Logitravel, através de mensagem escrita e por telefone. Fui informado, no dia 2 de março, de que estariam a resolver a situação. Hoje, dia 6 de março, recebi a informação de que poderão acrescentar para 1 dos 4 percursos bagagem de porão pelo valor de 25E por PAX. E os outros 3 percursos? Não foi esse o serviço/produto que comprei online e que o portal da Logitravel nos disponibiliza.Não poderia deixar de reclamar e expressar a minha indignação perante a situação, que, além de enganosa e pela qual me sinto lesado, é no mínimo inusitada.Como conseguem adquirir os bilhetes aéreos num ápice? 5 minutos após o 1.º pagamento? Por que razão não informam o cliente das várias companhias que integram a parceria da qual emitirá o bilhete? Se a rapidez na aquisição do bilhete foi tal, porque não é tão rápida a resolução do assunto em apreço?